Tags

, , , , , ,

Mais do que um filme de terror, Martyrs é uma verdadeira obra de arte francesa. Brutal, carregado, violento e crativo, o filme é um prato cheio para quem gosta de filmes do gênero. Lançado em 2008, o filme parece, pelas fotos, mas foge dos clichês dos filmes de terror que são lançados atualmente. Tinha o filme comigo mas sempre tive preguiça de assistir por causa do cartaz, que não me chamou a atenção realmente. Erro meu. A primeira parte do filme se desenrola em uma sequencia um pouco confusa para quem está assistindo, que pode se fazer diversas perguntas sobre o que está acontecendo. A partir da segunda metade do filme, tudo vais e encaixando e é aí que começa a melhor parte.

Sinopse:  França, começo dos anos 70. Lucie uma garota de 10 anos, esteve desaparecida por um ano quando é finalmente encontrada numa estrada, louca e desorientada, sem conseguir contar o que aconteceu. Seu corpo apesar de maltratado não tem indícios de violência sexual, então é levada a um hospital onde se afeiçoa a outra garota chamada anna, que passa a cuidar dela e estreitar os laços de amizade para que supere a experiência traumática que viveu.

15 anos depois, Lucie está completamente fora de controle, em busca dos responsáveis por todo aquele sofrimento, envolvendo Anna em acontecimentos com consequencias imprevisíveis.

Download Torrent + Legenda

About these ads