Tags

,

Bonjour!

A partir de hoje, eu, Luanna Crescencio, ajudarei Norbe a postar dicas iradas sobre músicas e filmes em francês. Não tenho todo o conhecimento que ele, mas me encontro apaixonada pela cultura francesa e decidi dividir os meus gostos avec tout le monde.

Meu primeiro post é sobre uma cantora canadense (mais precisamente de Quebec) chamada Beatrice Martin, que usa o nome artístico “Coeur de Pirate”. Ela toca piano desde os três anos de idade, já participou de banda de hardcore durante a adolescência e hodiernamente canta músicas bem mais tranquilas. Suas músicas são extremamente viciantes, pois ela toca muito bem e tem uma voz linda. É impossível não se pegar cantarolando pelos cantos depois, haha. Enfim, quem curtir o vídeo e quiser baixar o cd completo é só clicar aqui. Vale a pena também dar uma busca pelo Youtube, pois têm várias apresentações e clipes legais.

Por hoje é isso, espero que vocês gostem da minha dica. Amanhã postarei sobre o filme “A Culpa é do Fidel”. Aguardem!

À bientôt! Bisous.