Tags

, ,

Bonjour! Aqui estou novamente, dessa vez para apresentar uma banda francesa que toca um rock muito agradável: J.A.H.O! A primeira vez que vi o nome do grupo foi estampado na camiseta de um amigo, com a letra da canção “Mon coeur est à vendre”. Fiquei curioso para saber quem eram, dei uma pesquisada e encontrei também outras músicas. Na minha opinião, a melhor canção deles se chama “Tu sais que ça ira”, principalmente se for ouvida junto ao seu clipe.

J.a.h.o

O estilo deles é uma mistura de rock anglo-saxão com um toque francês. Eles dizem que querem provar que o francês também serve para cantar algo mais forte do que as músicas românticas que conhecemos. Algo importante também é um certo minimalismo, são apenas três integrantes que tocam os três instrumentos base do rock: guitarra, baixo e bateria. Será que deu certo? Eu acho que sim, mas escutem e nos digam.