Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Sempre é difícil para um artista escapar de comparações e clichês. Basta um ouvido atento ou apenas um olhar para NJ, jovem artista pop francófono que tem um caminho bem preenchido, para termos consciência de que os clichês foram feitos para serem quebrados. Nascido em Londres em 1987, de pais camaroneses, NJ recebeu uma educação rígida e focada no sucesso escolar.

Muito cedo, em paralelo à educação que sempre deixou seus pais orgulhosos, NJ desenvolveu uma grande paixão pela música. O cantor decidiu se inscrever na ATLA em Paris, onde aprendeu solfejo, piano e canto em 18h de aula por semana. Em 2008 começou a fazer backing-vocal para a cantora Zaho. NJ começa a desevolver seus talentos e oferece composições próprias ao público. O primeiro álbum do cantor está previsto para este ano e se chamará Technologie.

O primeiro clipe do artista, Danser, mostra claramente que ele deseja fugir dos clichês e vem conquistando um grande número de internautas, assim como conseguiu ficar no TOP50 de vendas digitais em maio de 2010.

O primeiro EP do cantor está disponível. “Le calme avant le tempo” traz versões acústicas das músicas Si je pouvais, Entre nous, L’étranger e Rien ne nous arrête.

Mais sobre o cantor pode ser visto e ouvido em suas páginas Skyrock e Facebook.

Entrevista do cantor falando sobre seu primeiro EP: