Tags

, , , , , , , , , , , ,

Fonte: site oficial do cantor

Dave Dario naceu de uma mistura da África, da China e até da Índia. Deve ter sido isso que deu tantas cores ao seu novo álbum. Em entrevista à Pure Charts em dezembro de 2011, o cantor deu pistas sobre a direção musical que ele tomou para seu primeiro disco: “Eu utilizo instrumentos de sonoridades havaianas, ukulele, acordeão ou ainda gaita. Trabalhamos com um conceito que consiste em preencher tudo com instrumentos, com uma mistura boa de pop, para dar um toque moderno”.

Dave Dario deixou tudo para trás por sua paixão pela música, participando em 2010 do elenco do “Nouvelle Star”. Uma experiência que ele considera como um trampolim: “O ‘Nouvelle Star’ me permitiu encontrar muitas pessoas que se tornaram meus amigos. Eu tinha vontade de lhes colocar no meu álbum“, declarou o cantor na mesma entrevista.

Reconhecido pelo seu primeiro single, Je Cours, o jovem Dave Dario segue a apresentação do seu universo musical com mais um pedaço do seu novo álbum, que será lançado durante esse ano. “Aujourd’hui” deve ser o próximo sucesso do cantor. Não é fácil para os artistas franceses estarem nas rádios ou nos charts, muito dominados por artistas internacionais. Mas o artista tem muito talento na bagagem.

Fonte: Pure Charts