Tags

, , , , , , , , , , , , , , ,

Em novembro de 2005 Christophe tentou a aventura do Nouvelle Star por acaso. Sua irmã o inscreveu em Toulouse porque Paris já estava completa. Ele impressionou os jurados cantando a música “Strong enough” de Des’ree. Ao final de dez semanas do programa, ele ganhou o “Nouvelle Star 2006” competindo contra a finalista Miss Dominique.

“Double je”

Lançou seu primeiro álbum, Inventaire, em 2007, com os singles: Élu produit de l’année, Double je, Jacques a dit, Quelle chance. O próximo álbum, Caféine, saiu em 2009 e foi número 1 de vendas na França, além de ser um super sucesso do verão de 2009, como segundo single Plus que tout.

“Plus que tout”

Para Prismophonic, o terceiro  álbum de Christophe Willem, o artista está bem rodeado. Zaho escreveu as letras e interpreta com ele a música “Indéléible”. “Cool” é o primeiro single do disco, representando a direção electro que Christophe escolheu. A música “Starlite” também é eficaz, mas é “Si mes larmes tombent” o segundo single. Uma música com voz e piano (linda demais) que contrasta com as outras produções mais carregadas do resto do álbum.

“Si mes larmes tombent”

“Cool”

Veja mais no site oficial e na página Facebook do cantor.