Tags

, , , , , , , , , , ,

Crédits photo : Facebook officiel de Gérard Lenorman

Já são oficialmente mais de 230.000 discos comprados depois que foram colocados nas prateleiras em outubro do ano passado. O novo álbum de Gérard Lenorman, “Duos de mes chansons”, é incontestavelmente um dos sucessos do fim de 2011, e até mesmo de 2012, já que está classificado no 10º ranking dos discos mais vendidos. Tiremos o chapeu!

“Voici les clés” ao vivo

O artista soube se reinventar refazendo alguns dos seus sucessos em duo com outros artistas, cada um mais popular que o outro. Começando por Tina Arena, que canta junto a música “Voici les clés”, enviada às rádios nesse verão como primeiro single. Também se pode ouvir a voz de Grégoire na música “Michèle”, a voz inconfundível de Zaz na super popular “La ballade des gens heureux”, Anggun em “Il” (música mais bonita do CD, na minha opinião), ou ainda Chico & The Gypsies em “Si fuera président (Si j’étais président)”. Tanto sucesso permitiu que o álbum recebesse o certificado de disco triplo de platino pelos 300.000 álbuns postos à venda.

“La Balade des gens heureux”

“Il”

Um sucesso que o cantor encontrará sem dúvidas nos palcos. Gérard Lenorman sai em turnê a partir de fevereiro. O tour só termina em outubro. É um retorno gracioso para o artista, que não publica um disco com canções originais há mais de dez anos.

Fonte: Charts in France