Tags

, , , , , , ,

Para gravar o sucessor de Blonde come moiNico Teen Love, lançados respectivamente em 2007 e 2009, a banda está em estúdio. Este terceiro álbum será, ainda, o álbum da mudança, já que uma virada criativa radical foi anunciada, com a utilização de sintetizadores e de atmosferas diferentes. “Nós temos vontade de correr esse risco para continuarmos nos divertindo”, (em tradução livre) explica o cantor Adrien Gallo para a revista Rock & Folk. “Eu achei excitante fazer alguma coisa inesperada… Nós tínhamos vontade de surpreender”.

Depois de ter escrito as letras em Nova Iorque, a banda foi para Londres se encontrar com o produtor Alan O’Connell, que sugeriu algumas ideias “geniais” mas que eles não “teriam aceitado há alguns anos”. “Eles estavam muito abertos e muito experimentais”, confirma o britânico.

Os roqueiros estão muito abertos a novos horizontes musicais, ouvindo Christophe, Etienne Daho ou até mesmo Sébastien Tellier. Esta obra, de título Long courrier, pode separar certos fãs… Como revanche, todas as músicas serão bem cantadas em francês, mesmo se algumas foram tocadas em inglês na última turnê do grupo. É o caso de Coups et blessures, o primeiro som do disco, a ser lançado dia 24 de setembro de 2012.

Para comprar o álbum, clique aqui.

Lista de músicas

1. Grande Rio
2. Coups et blessures
3. Bye Bye
4. Stéréo
5. Hémophile
6. Rue de buci
7. Long Courrier
8. Lala Queen
9. Aficionado
10. Police déprime
11. Rip
12. Au garde à vous
13. Adieu

Informações de Evous FR.