Tags

, , ,

Cinco anos depois de ter publicado o álbum “D’elles”, Céline Dion voltará com uma nova obra francesa, cuja primeira canção, “Parler à mon père” já é conhecida. Enviada às rádios em julho, a música faz parte do álbum Sans attendre (2012) e será muito em breve ilustrada por um clipe cujas primeiras imagens revelam a tonalidade espiritual do vídeo. Sozinha no meio de um deserto, a cantora se direciona ao céu como se se fosse ao encontro do seu pai, que faleceu em 2003.

“Je voudrais choisir un bateau, pas le plus grand ni le plus beau. Je le remplirai des images et des parfums de mes voyages […] Je voudrais parler à mon père” (Eu queria escolher um barco, não o maior nem o mais bonito. Eu o encheria com imagens e perfumes das minhas viagens […] Eu queria falar com meu pai – tradução livre). O clipe integral deve sair nos próximos dias.

Ouça a música completa:

Fonte