Tags

, , , , , ,

Djany é, sem dúvidas, umas das revelações francesas do R&B do ano. Depois da música “Paroles en l’air”, gravada com a cumplicidade do rapper Nessbeal, a jovem cantora de 23 anos continua a propor ao seu público partes do seu primeiro álbum solo, a ser lançado brevemente. É com a música “Jeux d’enfants” que Djany decidiu voltar.

Mais pop que o single precedente, “Jeux d’enfants” é uma música cheia de R&B, cuja letra evoca os sentimentos entre Djany e um jovem homem, desde a sua infância. Os dois “apaixonados” se encontram e não dizem o que sentem um pelo outro, mas ela amaria que esse jogo acabasse e se pergunta “Entre toi et moi, qui cédera?” (Entre eu e você, quem cederá?). Enquanto a artista canta suas partes, o clipe mostra imagens dos dois enquanto crianças, em um parque.

Primeira assinatura francesa do selo Def Jam France, Djany está atualmente em estúdio para gravar o seu primeiro álbum. A cantora, de Sarcelles, já colaborou com Mister You na música “Roule avec moi” e lançou o clipe de “Paroles en l’air” com Nessbeal em New York, em maio. Recentemente, na sua página do Facebook, Djany anunciou estar em sessões de composição com a cantora Jena Lee. Vem coisa boa por aí!