Tags

, , , ,

Em janeiro de 2010, o cantor Thierry de Cara esperava encontrar o mesmo sucesso que Grégoire e Joyce Joonathan com o seu primeiro álbum “Une vie entière”, produzido pelos internautas, como é de costume com o selo My Major Company. Se os ventos não foram tão importantes quanto o previsto, o artista não parou e continuou a compor. A prova é “C’est pas mal dejà”, música inédita lançada há alguns dias na internet.

Artista engajado, o jovem homem fez uma observação bem sombria, mas cheia de esperanças da nossa sociedade e do estado atual do planeta. No texto, Thierry de Cara retrata diversas catástrofes como a explosão de Fukushima, no Japão, e ilustra tudo com o uso do seu computador. Nele a gente pode ver a letra da música, com um “lyric vidéo”, um vídeo com a letra da música em sua composição, mas o cantor também utiliza seu calendário para mostrar o futuro ou ainda seu Facebook para dar uma mensagem de aletra aos seus fãs. Um conceito engenhoso e eficaz.

Capa do novo álbum do cantor

Os admiradores de Thierry de Cara encontrarão variedades dos anos 90 das suas músicas anteriores, e não devem se espantar. Produzido por 509 internautas pela My Major Company, Thierry de Cara lançou os singles “Reste” com Caroline Ferry e “Elle chante” do seu primeiro álbum “Une vie entière”. O artista declarou, nas redes sociais, que preparava “coisas” para seu público. O que será?