Tags

, , , ,

O ano de 2012 será muito bom para Philippe Uminski, que trabalhou no último espetáculo sinfônico de Julien Clerc, que aconteceu no Palais des Sports de Paris. O cantor francês, autor e compositor, também lançou em maio o álbum “Mon premier amour”, que tem um single de mesmo nome e um clipe na casa de música Folies Bergère com a participação de Laura Smet, e a canção “Un temps (c’est la vie)”.

A música “Par les toits” é uma das mais bem sucedidas do álbum, entrou na tracklist nos últimos momentos. “Há simplicidade nos meus textos. Eu creio que, diferente de muitos artistas hoje, eu tenho vontade de fazer canção popular. Eu escrevo músicas para tocar os corações das pessoas. Eu tento apenas me exprimir. Mas eu tento fazer de maneira que seja poético, ao mesmo tempo”, diz o cantor.

Parabéns ao cantor, a música é, realmente, MUITO boa/bonita.