Tags

, , , , , ,

Se você tem um bom ouvido musical e é sensível ao pop vintage, com certeza gostará de Granville. É um quarteto de jovens músicos apaixonados pela época dos “sixties”. Sofian e Nathan se encontraram no grupo Chocolate Donuts. Depois Arthur se juntou a eles, antes de descobrir a talentosa Mélissa. Resultado: um pop vintage, fácil de ouvir.

Sofian compõe e escreve as músicas do grupo. Descobriremos com prazer “Polaroïd”, disponível no site oficial e também o primeiro single à venda, “Jersey”. Igualmente disponível na versão 45rpm, o primeiro single faz um paralelo entre a ilha anglo-saxã e o Havaí: prova que as influências musicais americanas não estão muito longe.

Será que Granville vai ser a sensação do final do ano? O grupo, batizado com o nome da sua cidade de origem, também foi inspirado pelo cinema, e os quatro componentes colocaram todo esse universo no primeiro clipe, “Jersey”.

Feito em Super 8, o clipe contém vários vídeos de família e mostra as referências retrô da banda. O grupo volta no tempo e nos lembra a infância. Granville espera levar um novo sopro de ar fresco para o mundo do pop francês. Assinado pela East West (Warner), Granville lançará o primeiro álbum no começo de 2013.

Conteúdo traduzido de Charts in France