Tags

, , , ,

Crédits photo : ABACA

Crédits photo : ABACA

No Palais Omnisports de Paris-Bercy pela segunda vez consecutiva no domingo passado, M Pokora fazia a última representaçãao do seu espetáculo “A la poursuite du bonheur”, inspirado pelo seu álbum de mesmo nome, que teve 215.000 vendas em oito meses. Um sucesso que fez de 2012 o melhor momento para M Pokora depois do começo da sua carreira. Além de ter feito sucesso com o álbum, o cantor percorreu o país com sua turnê. M Pokora desejava fazer de “A la poursuite du bonheur” uma referência da sua carreira.

mpokora a la poursuite edition limitee“A la poursuite du bonheur Tour” faz bonito com as novas músicas de M Pokora, entre as quais seus últimos singles “On est là”, “Merci d’être” e “Si tu pars” recentemente enviada às rádios, mas também as mais antigas, como “Dangerou” e “Juste une photo de toi”.

Corneille, que fez parte do mais recente álbum de M Pokora, foi um dos convidados da noite, para interpretar “Le temps qu’il faut” e Tal partilhou com o artista principal da noite o duo “Envole-moi”, presente em “Génnération Goldman”. Momentos que o público vai poder reviver e ter em casa com o DVD ao vivo “A la poursuite du bonheur”, cujo lançamento foi anunciado há algum tempo. O cantor confirmou no começo da semana pelas redes sociais, afirmando que será lançado em fevereiro de 2013.

Fonte: Charts in France