Tags

, , ,

Crédits photo : TF1/NilsHD

Crédits photo : TF1/NilsHD

Ontem à noite as estrelas se reuniram para a noite consagrada à “La chanson de l’année”. Um programa apresentado por Nikos Aliagas, do qual Flavie Flament era a apresentadora. No programa, muitas estrelas internacionais marcaram presenha, como Rihanna apresentando seu hit “Diamonds” e Alicia Keys e sua música “Girl on fire”. A jovem Birdy também fez parte da festa com seu cover de “Skinny Love”, de Bon Iver.

Entre os franceses, a lista era maior: M Pokora cantou seu single “On est là”, Shy’m cantou “Et alors?”, Patricia Kaas apresentou um medley com músicas de Piaf com Louis Delort e Nolwenn Leroy, asssim como Pascal Obispo, Marc Lavoine, Patrick Baruel.

Ao fim da noite, a hora de apresentar a canção do ano chegou. O público votou antes do programa por um dos títulos disponívels. Nem M Pokora, nem Shy’m, nem Nolwenn Lerooy, nem Rihanna nem Birdy. Para a surpresa geral, a música eleita foi “Le jour se lève” de Garou, dando sequência à música do ano passado, “L’horloge tourne” de Mickael Miro.

Ouça a música:

Fonte: Charts in France