Tags

, ,

Em março, comemora-se a Francofonia em grande estilo na Aliança Francesa de Natal, com uma programação que leva-nos a viajar através dos encantos da gastronomia, da poesia e da diversidade cultural da língua francesa.

fr_13_dn

Desde o dia 13 de março, a Aliança Francesa de Natal abre as suas portas e apresenta um programa curioso e diversificado, aberto a todos os públicos, como forma de aproximar a cultura potiguar da cultura francófona.

A partir de amanhã até o dia 23 de março, a proposta é viajarmos através da diversidade cultural dos países francófonos, com exposição e gastronomia diversificada: Madagascar, Camarões, República Tcheca, Vietnam e Canadá são os destinos propostos pelas atividades desenvolvidas pelos professores e alunos da Aliança Francesa de Natal.

No sábado, 23 de março, às 11h, haverá uma conferência/debate sobre emigração para o Canadá. Esta palestra acontece no segmento da assinatura de um protocolo de cooperação entre o Comitê-Diretor da Aliança Francesa de Natal e o Governo do Québéc.

Mais informações no blog da Aliança: http://migre.me/dKclO