Tags

, ,

A dupla Ponctuation faz Quebec vibrar há alguns anos, e mostrou seu rock de garagem em Montreal muitas vezes, recolhendo elogios. Eles conquistarão o mundo em breve com o lançamento do seu primeiro álbum 27 Club, dia 20 de março em Montreal, depois de dois EPs lançados em 2011 e um splic com Le Monde dans le Feu em 2012. Os irmãos Guillaume e Maxime Chiasson se permitirão atingir os objetivos sem dúvidas, principalmente voltados aos carentes de rock francês.

ponctuationalbum

“Quando eu compus 27 Club (faixa título do disco) eu tinha acabado de completar 28anos. Eu me disse ‘Olha, eu nunca estarei no clube. Eu achava engraçado imaginar alguém tão ávido pela celebridade a ponto de querer morrer para fazer parte do clube”, contou o guitarrista e cantor do grupo, Guillaume Chiasson.

Ouça uma das músicas do álbum:

Para ouvir o álbum inteiro, clique aqui.